Itens oficiais e licenciados estarão à venda na primeira edição da CCXP Tour Nordeste, que acontece entre 13 e 16 de abril no Centro de Convenções de Pernambuco

Atenção, potterheads! A loja oficial de Harry Potter é atração confirmada durante os quatro dias da primeira edição da CCXP Tour Nordeste, que acontece de 13 a 16 de abril no Centro de Convenções de Pernambuco.

Os fãs do universo criado por J. K. Rowling poderão encontrar camisetas inéditas, colecionáveis e reproduções de peças dos filmes, nacionais e importadas. Além disso, o estande também representa a loja online oficial do universo de Harry Potter no Brasil, que desde o lançamento na CCXP 2016 traz novidades relacionadas a esse universo.

“A loja na CCXP 2016 fez enorme sucesso entre os fãs. Queremos replicar essa experiência com os pottermaníacos do Nordeste, trazendo produtos oficiais de Harry Potter à CCXP Tour”, ressalta Ivan Costa, sócio da CCXP.

CCXP – Comic Con Experience (www.ccxp.com.br) é o maior evento de cultura pop da América Latina e um dos maiores do mundo. A CCXP Tour Nordeste acontece de 13 a 16 de abril no Centro de Convenções de Pernambuco e espera receber de 60 a 80 mil visitantes. Os ingressos estão à venda pelo site a partir de R$ 79,99 (meia-entrada), que podem ser parcelados em até 06 vezes sem juros no cartão de crédito ou à vista por boleto. Para saber mais, acesse:
www.ccxptour.com.br
https://www.facebook.com/CCXPTour/
https://twitter.com/CCXPTour
https://www.instagram.com/ccxptour/