Durante os dias de folia no Brasil, divirta-se com as séries de sucesso do canal pago Warner, que serão exibidas em maratonas especiais. Garanta um lugar no sofá para acompanhar divertidas histórias! Anote os horários!


>>>Sábado, 25/02/2017, a partir das 12h30*
Maratona Two and a Half Men – melhores episódios
O trio de atores Charlie Sheen, Joh Cryer e Angus T. Jones estão nessa seleção com os 24 episódios mais marcantes da série ao longo de oito temporadas.

>>>Domingo, 26/02/2017, a partir das 12h30*
Maratona The Big Bang Theory – Segunda temporada
Em 2017, a série nerd mais amada da TV completa 10 anos. E para comemorar, a Warner vai exibir uma de suas temporadas completas todo último domingo do mês. Em fevereiro, acompanhe as desventuras da segunda temporada completa, com 23 episódios.

>>>Segunda-feira, 27/02/2017, a partir das 14h10*
Maratona Máquina Mortíferado episódio 5 ao 14
Martin Riggs, um ex-policial do Texas, muda-se para Los Angeles para começar uma vida nova após a morte da mulher e do filho. Na nova cidade, ele forma parceria com o detetive de polícia Roger Murtaugh, que, por sofrido um ataque cardíaco, deve evitar qualquer estresse.

>>>Terça-feira, 28/02/2017, a partir das 14h10*
Maratona Supernatural – os 10 primeiros episódios da 12ª temporada
Após enfrentar a Escuridão, o irmão de Deus, os irmãos Sam e Dean estão de volta e devem combater outra grande força do mal. Mas, dessa vez, eles terão a companhia da mãe, Mary Winchester, que voltou do mundo dos mortos, e de um Castiel que ainda sobre com os últimos acontecimentos. A temporada ainda reserva a volta de Lúcifer, que está muito diferente.

>>> *Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Fonte: Warner Channel (via informe publicitário)