Em fevereiro de 2017, o canal pago HBO dará ao público acesso gratuito às estreias das novas séries originais "Big Little Lies" e "Crashing". Os primeiros episódios poderão ser vistos na plataforma digital de entretenimento premium HBO GO, por meio do site oficial  - e na HBO OD, por meio do Net Now e do Vivo Play, por tempo limitado. As duas séries estão entre as mais esperadas de 2017.
Reese Witherspoon, Nicole Kidman e Shailene Woodley em "Big Little Lies".
Pete Holmes em "Crashing" (Divulgação)

'Big Little Lies' - inspirada no livro homônimo - é uma comédia dramática, sombria e perturbadora, que conta a história de três mães de alunos do ensino fundamental cujas vidas, aparentemente perfeitas, acabam envolvidas num assassinato. O primeiro episódio da série protagonizada por Reese Witherspoon, Nicole Kidman, Shailene Woodley, Alexander Skarsgård, Adam Scott, Zoë Kravitz e Laura Dern estará disponível de 20/02 a 21/03/2017.

Já 'Crashing' é uma comédia original que gira em torno de Pete, um comediante de stand-up que é forçado a reavaliar sua vida ao descobrir a traição da esposa e decide tentar a sorte em Nova York. O primeiro episódio da série protagonizada por Pete Holmes, Artie Lange, Lauren Lapkus e T.J. Miller estará disponível de 21/02 a 22/03/2017. 

Fonte: HBO (via press-release)