Atenção, hunters! Para a primeira edição da CCXP Tour Nordeste - que acontece de 13 a 16/04/2017 no Centro de Convenções de Pernambuco -, está confirmada a presença do ator norte-americano Richard Speight Jr. (foto), mais conhecido pelo papel de Arcanjo Gabriel ou Trickster em 'Supernatural', série aclamada no Brasil e no mundo. Além de um painel especial - que terá a data divulgada em breve -, o ator participa de fotos e autógrafos com os fãs de sexta a domingo (14, 15 e 16/04/2017).

Atualmente, Richard Speight Jr. participa de 'Supernatural' dirigindo alguns episódios - como "Stuck in the Middle (With You)", que foi ao ar em fevereiro pela décima-segunda temporada -, além de participar de diversas convenções pelo mundo.

Como ator já participou de muitas séries televisivas, como Band of Brothers, ER - Plantão Médico, O Quinteto, CSI, dentre outras. No cinema, atuou em Velocidade Máxima 2, Independence Day, Obrigado por Fumar e muito mais.

Os fãs da CCXP têm um enorme carinho com o elenco de 'Supernatural' e nós valorizamos muito isso. Tanto em 2015 com Misha Collins, quanto em 2016 com Mark Pellegrino, os encontros foram memoráveis e inesquecíveis! Esse é mais um presente para os 'hunters' brasileiros”, comenta Ivan Freitas da Costa, um dos sócios da CCXP.

A CCXP – Comic Con Experience é o maior evento de cultura pop da América Latina e um dos maiores do mundo. A CCXP Tour Nordeste espera receber de 60 a 80 mil visitantes. Os ingressos estão à venda pelo site a partir de R$ 79,99 (meia-entrada), que podem ser parcelados em até 06 vezes sem juros no cartão de crédito ou à vista por boleto.

Fonte: CCXP (via press-release)