A revista Entertainment Weekly revelou a capa da última edição semanal de março, que traz em destaque Chris Hemsworth, o nosso amado Thor do Universo Cinematográfico Marvel, com novo visual. Além dele, estão na capa da edição a Valquíria (Tessa Thompson) e Hela (Cate Blanchett).

Além dos cabelos indevidamente tosados, o herói está empunhando duas cimitarras que nos levam à questionar: Que fim levou o martelo Mjolnir?

"Foi bom não ter que sentar na cadeira de maquiagem naquela manhã," disse Chris Hemsworth à Entertainment Weekly, referindo-se ao colocamento do aplique que usa para viver o herói asgardiano. "É como um renascimento para mim como ator, mas também para o personagem."

Sinceramente, não curti muito esse Thor de cabelos curtos, até porque já não tinha gostado dele no primeiro filme, quando suas madeixas não estavam tão longas quanto acho que deveriam. A impressão que tenho é que esse tal de Waititi, diretor do longa, vai entregar um filme péssimo e que vai simplesmente sepultar tudo que foi feito pelo personagem até aqui no Universo cinematográfico Marvel. E olhe que o Thor é um dos poucos personagens bem aproveitados nessa franquia.

Porém, curti o visual da Valquíria e, principalmente, da Hela. Ficaram legais, preciso ser justo.

E aí? Você curtiu o Thor com cabelos curtos? E o visual da Valquíria e da Hela? Surpreendeu?

Deixe nos comentários...

Confira:


Fonte: EW.