Protagonista de “Meus 15 Anos”, longa-metragem baseado no livro homônimo da escritora Luiza Trigo,  a atriz Larissa Manoela estrela o primeiro teaser do filme.

>>> Clique AQUI para assistir!
Bia (Larissa Manoela) é encantada por música
(Foto: Stella Carvalho / Divulgação)

A ficção dirigida por Caroline Fioratti aborda os conflitos na adolescência a partir da rotina de Bia (Larissa Manoela), personagem estudiosa, que mora com o amoroso pai (Rafael Infante), e se sente um pouco deslocada na escola. No material recém-revelado, a timidez da personagem é destacada em diferentes momentos, ao som de “Meu Pacto”, composição original de Fábio Goes feita especialmente para o filme.

O longa ainda reúne no elenco os jovens atores Daniel Botelho, Bruno Peixoto, Victor Meyniel, Clara Caldas, Bruna Tatar,  Heslaine Vieira, Polly Marinho, Rafael Awi, Pyong Lee e participação especial da cantora Anitta e da atriz Lorena Queiroz.

Com roteiro de Mirna Nogueira, Luiza Trigo e Clara Deák, distribuição Paris Filmes e Downtown Filmes, produção Paris Entretenimento e coprodução Televisa / SBT, "Meus 15 anos" tem estreia agendada para 22/06/2017 nos cinemas brasileiros.

Fonte: Paris Filmes (via press-release)