Depois do sucesso da exibição na CCXP 2016, estreia nas redes e nos cinemas o novo trailer de “O Rastro”, aguardado filme brasileiro de terror. Desta vez, o público descobre mistérios ainda não revelados que envolvem os personagens de Rafael Cardoso, Leandra Leal e Claudia Abreu. Sussurros, sangue, gritos que saem da parede, um hospital abandonado. Cenas assustadoras que avançam num ritmo eletrizante 

>>> Clique AQUI para assistir!
Rafael Cardoso  e Leandra Leal em momentos de suspense
no terror nacional "O Rastro" (Divulgação)

Na trama, um hospital decadente do Rio de Janeiro, prestes a ser fechado, é cenário de momentos de medo e tensão. Responsável pela transferência dos últimos pacientes da UTI, o médico João Rocha (Rafael Cardoso) se desespera com o sumiço da última paciente do lugar, a menina Júlia (Natalia Guedes). Ele tenta seguir o caminho que o leve até a garota ao mesmo tempo em que precisa cuidar da mulher grávida, Leila (Leandra Leal). 

Na busca pela verdade, João confronta os antigos colegas de trabalho, Olívia Coutinho (Claudia Abreu) e Heitor Almeida (Jonas Bloch), esbarra nas burocracias do sistema público de saúde, desvendando inóspitas alas do hospital, abandonadas e infestadas de pombos, repletas de mistérios. Quanto mais João se aproxima da verdade, mais ele mergulha em um universo obscuro, que nunca deveria ser revelado.

>>> Falamos um pouco sobre "O Rastro" em nosso programa. Clique AQUI para assistir!

O Rastro” ainda traz no elenco Felipe Camargo e Alice Wegmann. Dirigido por J.C. Feyer, o longa estreia em 18/05/2017. A produção é da Lupa Filmes em coprodução com a Orion Pictures e a Imagem Filmes, que também cuidará da distribuição no Brasil.

Fonte: Imagem Filmes (via press-release)