Após receber indicação de prêmio de Melhor Roteiro da Academia Brasileira de Histórias em Quadrinhos (ABRAHQ), a poderosa e sensual super-heroína Imperatriz está de volta em mais eletrizante aventura na plataforma de quadrinhos digitais Social Comics - onde também podem ser acessadas as edições anteriores.

>>> Clique AQUI para ler! 
Capa da terceira edição de "Imperatriz"
(Arte: Zilson Costa / Divulgação)

Na trama, Imperatriz atua agora como integrante do super-grupo Esquadrão Delta e enfrenta a ameaça da organização criminosa R.E.D.E. no covil do próprio inimigo. Mas as coisas não saem como o esperado e pode ser que os heróis não salvem o dia ou mesmo a própria pele.

Esta é a terceira edição disponibilizada na plataforma Social Comics - onde vem sendo publicada desde setembro de 2016. "Venho trabalhando para manter ao máximo uma regularidade na publicação das edições. Não é fácil para um autor independente publicar seus quadrinhos, principalmente quando você precisa trabalhar e resta apenas o tempo livre para descansar, estar com a família, se divertir e fazer as hagaquês", diz Antonio Carlos Lemos, criador da personagem, que além de roteirizar as histórias, supervisiona os processos de desenho, coloração e é responsável pelo letreiramento, diagramação e edição.
Página da terceira edição de "Imperatriz"
(Roteiro de Antonio Carlos Lemos e arte de Sullivan Suad / Divulgação)

Nesta nova aventura, a arte fica por conta do maranhense Sullivan Suad, que já fez diversos trabalhos no Brasil e pro exterior. Esta edição tem todo o trabalho de cores do baiano Geraldo Filho. A arte da capa é novamente obra do também maranhense Zilson Costa.

O terceiro volume de Imperatriz também conta com prefácio do quadrinista João Carpalhau, editor do coletivo Capa Comics - grupo baseado em Duque de Caxias (RJ).

Para saber mais sobre a super-heroína Imperatriz, acesse a fanpage oficial.

Fonte: Revista Imperatriz (via press-release)