Após uma bem sucedida curta temporada em 2016, o espetáculo "Tragédias" está de volta à cena teatral do RJ.

Tragédias” é uma tragicomédia do saudoso dramaturgo carioca Luiz Carlos Góes em que as tragédias contemporâneas das mulheres são tratadas com a tradição da tragédia grega. Com uma estrutura formada por monólogos e números musicais executados ao vivo, o espetáculo captura diversas essências femininas, causando identificação imediata no público. As atrizes representam os atores, o coro e o corifeu e trazem à tona temas importantes sobre a mulher hoje, o relacionamento, a sonoridade e os paradigmas que precisam ser revistos para a valorização da mulher. Até quando a alma feminina precisa ficar calada? Ela pode soltar gritos de dor e alívio?
Elenco de "Tragédias" reunido
(Foto: Vini Couto / Divulgação)

A concepção e direção é de Joaquim Vicente e o espetáculo é estrelado por Adriana Albuquerque, Claudia Wer, Jaque Vasconcellos, Letícia Almeida, Mar Ferreira, Marcélli Oliveira, Raisa Mousinho, Tamires Nascimento, Virgínia Castellões, Yani Patuzzo e pela cantora Shenia.

"Tragédias" estará em cartaz de 08 a 30/03/2017 (às quartas e quintas) no Teatro Municipal Café Pequeno (localizado na Av. Ataulfo de Paiva 269 - Leblon / RJ). Classificação: 16 anos. Maiores informações: (21) 2294-4480.

Com Direção Musical e Arranjos de Rach Araújo, Assistência de Direção de Lucas Massano, Figurino e Visagismo de Rodrigo Reinoso, Assistente de Figurino de Wesley May, Preparação Vocal de Juliana Santos, Direção de Movimento de Stella Guz, Light Design de Renato Lima, Coordenação de Produção de Tamires Nascimento, Programação Visual de Miguel Santiago / Ploct e Jaime Koatz, Filmagens e edição de David Bernard, Fotos de Dalton Valerio, Ricco Lima e Vini Couto, Assessoria de Imprensa de JC Assessoria de Imprensa e Produção Executiva de Claudia Wer, "Tragédias" é uma realização de (Teatro) Da Gente Produções Artísticas.

Fonte: Oguata Projetos Culturais  (via press-release)