Anote em sua agenda! No dia 30/04/2017, o canal pago MAX transmitirá uma programação especial para quem é fã dos filmes do cultuado diretor Stanley Kubrick. É simplesmente imperdível.

Confira os horários:

Domingo, 30/04/2017
2001 - Uma Odisseia no Espaço
Às 17h - (2001 - A Space Odissey, 1968) Ficção Científica. Direção: Stanley Kubrick. Com Douglas Rain, Robert Beatty, Margaret Tyzack, William Sylvester, Gary Lockwood e Keir DulleaBaseado no livro de Arthur C. Clarke,'2001' é uma história sobre a evolução. A humanidade encontra um misterioso objeto enterrado na superfície lunar e agora começa uma corrida entre o supercomputador H.A.L 9000 e um grupo de humanos que embarcam em sua busca.

Laranja Mecânica
Às 19h30 - (Clockwork Orange, 1971), Ficção Científica / Drama. Direção: Stanley Kubrick. Com Malcolm McDowell, Patrick Magee, Warren Clarke, Paul Farrell, James Marcus, Aubrey Morris e Anthony Sharp. Numa Inglaterra futurista, Alex é um jovem que gosta de ultraviolência e Beethoven. Junto com sua gangue, adora bater, violentar a aterrorizar a população. Filme cult de Kubrick - baseado no livro homônino de Anthony Burguess - recebeu quatro indicaçõs ao Oscar em 1972.

Barry Lyndon
Às 21h50 - (Barry Lyndon, 1975) Drama. Direção: Stanley Kubrick. Com Ryan O'Neal, Marisa Berenson, Patrick Magee, Hardy Krüger, Steven Berkoff e Gay Hamilton. O irlandês Redmond Barry entra para o exército da Prússia. Ao fim da Guerra, deve espionar um apostador e se junta a ele para viver na elite da Europa, logo se casando com a milionária Lady Lyndon. Mas seu desejo por prestígio pode pôr tudo a perder.

Nascido para Matar
Às 01h - (Full Metal Jacket, 1987), Drama / Ação. Direção: Stanley Kubrick. Com Adam Baldwin, Matthew Modine, Vincent D'Onofrio e R. Lee Errney. Após um rígido treinamento dado pelo implacável instrutor Hartmann, um grupo de fuzileiros novatos vai para a linha de frente no Vietnã. Logo a doutrina militar e as experiências do treinamento e dos combates provocam graves mudanças no comportamento de cada um deles. Drama de guerra - baseado no livro "The Short Timers", de Gustav Hasford -, indicado ao Oscar de Melhor Roteiro Adaptado - escrito por Hasford em parceria com Michael Herr e o próprio Kubrick. Trilha musical de Abigail Mead (pseudônimo usado por Vivian Kubrick, filha de Kubrick).

Fonte: HBO (via press-release)