Alguns dos segredos que compõem o enigmático e eletrizante filme de terror “O Rastro” serão revelados em 22/04/2017, no Geek & Game Rio Festival 2017, no Rio de Janeiro. O diretor J.C. Feyer, a produtora Malu Miranda e o roteirista André Pereira apresentarão o painel ‘Por trás do filme: O Rastro’, no Hiker Station, às 19h30m, com mediação de Rodrigo Cunha. Além do bate-papo sobre os bastidores da produção, a Lupa Filmes e a Imagem Filmes apresentarão também uma arrepiante e exclusiva cena do longa.

O público que for ao evento poderá conversar com o diretor J.C. Feyer e com os produtores Malu Miranda e André Pereira, além de conferir o segundo trailer do filme. No vídeo, o público descobre mistérios ainda não revelados que envolvem os personagens de Rafael Cardoso (foto), Leandra Leal e Claudia Abreu. Sussurros, sangue, gritos que saem da parede, um hospital abandonado. Cenas assustadoras avançam num ritmo eletrizante no trailer.

Claudia Abreu, Felipe Camargo e Jonas Bloch também fazem parte do elenco do filme “O Rastro”. A produção é da Lupa Filmes em coprodução com a Orion Pictures e a Imagem Filmes, que também cuidará da distribuição no Brasil. “O Rastroestreia no dia 18/05/2017 nos cinemas.

A Geek & Game Rio Festival será realizada até 23/04/2017, no Riocentro (Av. Salvador Allende, 6.555 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ).

Fonte: Imagem Filmes (via press-release)