A Imagem Filmes liberou duas cenas da comédia "Ninguém Entra, Ninguém Sai", dirigida por Hsu Chien e inspirada em crônica de Luis Fernando Veríssimo.

Agora era só o que me faltava: a minha suíte virou comunitária”, reclama a juíza Letícia - personagem de Danielle Winits - para o seu assessor e segurança Acauã (Tatsu Carvalho). O episódio inusitado é consequência do confinamento de todos hóspedes e funcionários no luxuoso motel Zeffiro’s por causa de uma epidemia. O que surpreende o casal é a invasão de seu quarto, um dos melhores do local, que conta com piscina e sauna a vapor. Toda essa confusão se deve porque todos os cômodos do ambiente foram liberados para uso. “A gente vai ficar preso aqui até que se confirme a suspeita. Ninguém entra, ninguém sai, senão leva chumbo”, declara Edu (Emiliano d’Avila) aos demais,

>>> Clique AQUI para assistir!

Na outra cena divulgada, depois de muitas tentativas, a romântica Suellen finalmente conseguiu dobrar Edu, motoboy do escritório de advocacia onde trabalha e por quem se apaixonou. Ela tanto fez que conseguiu convencê-lo a pagar uma noite a dois no Zeffiro’s, motel mais caro da região. O que ela não contava é que o clima de amor fosse por água abaixo. Os dois acabam presos no local, junto a outros clientes, cercados por polícia e imprensa, sem saber o motivo. Letícia Lima e Emiliano d’Avila contam a saga de seus dois personagens.

>>> Clique AQUI para assistir!

O Edu é um pegador. Mas pela Suellen ele tem um carinho, um desejo, um sentimento especial. Tanto é que ele aceita ir para o Zeffiro’s mesmo sem dinheiro. Ele faz uma vaquinha com os amigos motoboys, que dão a maior força, porque sabem que ele gosta da Suellen”, explica Emiliano.

Integram o elenco nomes como Danielle Winits, Tatsu Carvalho, Rafael Infante, Leticia Lima, Mariana Santos, Emiliano d’Avila, João Côrtes, Bella Piero, Gabriel Totoro, Catarina Abdalla, Paulinho Serra, Renata Castro Barbosa, Anselmo Vasconcellos, Antonio Pedro, Guta Stresser, Monique Alfradique, André Mattos e Sérgio Mallandro.

Produzido pela Caribe Produções, o longa tem coprodução e distribuição da Imagem Filmes com estreia em 04/05/2017 nos cinemas brasileiros.

Fonte: Imagem Filmes (via press-release)