Criada por Phil Matarese e Mike Luciano, a produção "Animals." foi renovada para a terceira temporada. A série de animação para adultos está atualmente em sua segunda temporada.

"Animals." concentra-se na rotina de animais subestimados, que vivem em um dos ambientes mais urbanos da Terra: a cidade de Nova York. São eles ratos que lidam com as dificuldades do amor, pombos questionadores de gênero ou percevejos envelhecidos em meio a uma crise de meia-idade. A ambiguidade moral e os males existenciais dessas criaturas revelam-se surpreendentemente semelhantes aos dos humanos.

Matarese e Luciano produzem, escrevem e dirigem todos os episódios - e dão voz a muitos dos personagens da série.            

Entre os convidados nas duas primeiras temporadas estão Jessica Chastain, Danny McBride, Jonah Hill, Emily Clarke, Jason Alexander, Ice-T, Michael Rapaport, Jon Lovitz, RuPaul Charles, Whoopi Goldberg, Kesha, Colbie Smulders, Wanda Sykes, Shawn Wayans, Marlon Wayans, dentre outros famosos.            

Criada, dirigida e escrita por Matarese e Luciano, "Animals." conta com produção executiva de Mark e Jay Duplass.  A série é produzida por James Fino, Joe Russo II, Kenny Micka e coproduzida por Jen Roskind. "Animals." foi animada pela Starburns Industries, respeitada por projetos como 'Rick & Morty' e pelo novo filme em stop motion 'Anomalisa'.

Fonte: HBO (via press-release)