A produção norte-americana “Good Time” está entre as selecionadas para a mostra competitiva de Cannes - principal festival cinematográfico do mundo - e acaba de ganhar suas primeiras fotos oficiais. Confira:
Foto oficial (Divulgação)



Foto oficial (Divulgação)


Foto oficial (Divulgação)

Protagonizado por Robert Pattinson (da saga “Crepúsculo” e “Rover - A Caçada”), o filme conta a história de Constantine Nikas (Pattinson) que, após um malsucedido assalto a banco, vê seu irmão sendo preso e embarca numa odisseia no submundo da cidade em que vive, numa tentativa cada vez mais desesperada e perigosa para tirar seu irmão da prisão. Ao longo de uma noite repleta de adrenalina, Constantine encontra-se em uma onda de violência e caos enquanto ele corre contra o relógio para salvar seu irmão e ele mesmo, sabendo que suas vidas estão por um fio.

Dirigido pelos irmãos Josh & Benny Safdie (de “Só Deus Sabe”), o longa reúne ainda os atores Jennifer Jason Leigh (indicada ao Oscar por "Os Oito Odiados") e Barkhad Abdi (indicado ao Oscar por “Capitão Phillip”).

Com distribuição no Brasil pela Paris Filmes, o título em português e a data de estreia no país serão definidos em breve.

Fonte: Paris Filmes (via press-release)