Marvel’s Runaways teve sua primeira imagem revelada, através do Twitter oficial da série original Hulu. É baseada nos gibis Os Fugitivos, lançados no Brasil pela Panini e criado por Brian K. Vaughan e Adrian Alphona.

Confira:


A série, que foi anunciada em março passado, será produzida pelos responsáveis por The O.C. e Gossip Girl, Josh Schwartz e Stephanie Savage. Além de serem os showrunners e roteiristas, Schwartz e Savage serão também co-produtores executivos, ao lado de Jeph Loeb e Jim Chory, da Marvel Television.

Marvel’s Runaways contará a história de seis adolescentes que não se suportam, mas que precisarão se unir contra um inimigo comum, seus pais. O grupo se une quando descobre que seus tutores são vilões de um super-grupo conhecido como Orgulho. Determinados a combatê-los, acabam se metendo em uma trama repleta de revelações, traições e até mesmo encontros com heróis e vilões clássicos da Marvel. Resta saber se estes encontros, que inclusive se relacionam com o universo cósmico Marvel, acontecerão ou não.

Ainda sem previsão de estreia.

O interessante é que Runaways foi planejado, inicialmente, com um longa que faria parte do Universo Cinematográfico Marvel, que seria dirigido por Peter Sollett, com roteiro de Drew Pearce. Porém, o projeto foi cancelado, em 2010, quando a Marvel Studios passou a focar todos os seus esforços no filme Os Vingadores, de 2012.

Fonte: CS.