A HBO Films deu sinal verde para a produção do filme "My Dinner with Hervé", protagonizado por Peter Dinklage (do seriado 'Game of Thrones' - foto) - duas vezes vencedor do Emmy® - e por Jamie Dornan (dos filmes da saga "Cinquenta Tons de Cinza" - foto).

Na trama, a história real da improvável amizade que nasceu entre Danny Tate (Dornan) - um jornalista em dificuldades - e o ator Hervé Villechaize (foto - que será interpretado por Dinklage), o anão armado mais famoso do mundo (devido ao seu personagem Tatu no seriado "Ilha da Fantasia", ao lado de Ricardo Montalban), depois que eles passaram uma noite de loucuras juntos em Los Angeles, que acabou mudando a vida dos dois para sempre.

O filme da HBO é baseado na história escrita por Sacha Gervasi (de filmes como 'O Terminal' e 'Hitchcock') e Sean Macaulay ('Voando Alto'), e conta com direção do próprio Gervasi.

Os produtores executivos são Dinklage, Gervasi e Steven Zaillian (do elogiado seriado 'The Night Of'), e os coprodutores executivos são Richard Middleton, Ross Katz, Jessica de Rothschild, Garrett Basch e David Ginsberg.

Fonte: HBO (via press-release)