Camille Cottin,

FESTIVAL VARILUX DE CINEMA FRANCÊS 2017 | Abertura do evento acontece em clima de descontração

16:00 Kal J. Moon 0 Comments

Com sala lotada e presença de grande parte dos atores e dos diretores das produções selecionadas, a abertura do Festival Varilux de Cinema Francês 2017 teve clima de descontração na noite de 08/06/2017, no Cine Odeon (RJ).

O filme escolhido para inaugurar o evento deste ano foi ‘Tal Mãe, Tal Filha’, uma comédia sobre mãe e filha com personalidades diferentes que engravidam no mesmo momento, dirigida por Noémie Saglio e estrelada por Camille Cottin. As duas arrancaram risadas da plateia ao apresentar o longa-metragem no palco. Com bom humor, a diretora resolveu traduzir o que a atriz francesa dizia ao público. É claro que tudo acabou em uma grande brincadeira. “Ela quer tomar caipirinhas”, traduziu Noémie.
A diretora Noémie Saglio e a atriz Camille Cottin
(Foto: Rogério Resende / Divulgação)

O evento ainda contou com a presença de delegação francesa formada por Damien Bonnard, Ramzy Bédia, Maria Dupláa, Dominique Abel, Fiona Gordon, Sadek e Olivier Peyon, que, na entrada, se divertiram ao som de um grupo de samba. A apresentação de abertura ficou por conta de Christian Boudier - idealizador do Festival e diretor da Bonfilm - e da atriz Tuna Dwek.

O Festival Varilux de Cinema Francês segue até o dia 21/06/2017, com programação em 55 cidades do Brasil.

Fonte: Festival Varilux de Cinema Francês (via press-release)

0 comentários: