728x90 AdSpace

  • Nerd News

    sexta-feira, 30 de junho de 2017

    IV PRÊMIOS DO CINEMA ÍBERO-AMERICANO | Edward James Olmos será homenageado durante o evento

    O ator Edward James Olmos (foto) será homenageado na quarta edição dos Prêmios Platino do Cinema Ibero-americano com o Platino de Honra, como reconhecimento de toda sua trajetória profissional. O intérprete - que participou de filmes como “Blade Runner” e incontáveis séries de TV - tem na sua galeria dois Globo de Ouro, um Emmy e uma indicação ao Oscar. Olmos é um grande ativista da comunidade latina nos Estados Unidos e fundador da Latino Public Broadcasting, bem como do Los Angeles Latino International Film Festival.

    A grande noite de gala - no dia 22/07/2017 na Caja Mágica, em Madri - será apresentada pelo humorista espanhol Carlos Latre e a atriz e cantora uruguaia Natalia Ordeiro. Já o tradicional tapete vermelho será comandado pela atriz mexicana Mónica Huarte e o escritor e apresentador venezuelano Boris Izaguirre.

    Para a entrega dos prêmios, já estão confirmados Rob Schneider, Miguel Bosé, Jorge Perugorría, Jackie Cruz, Kate del Castillo, Asier Etxeandia, Tony Plana, Oscar Jaenada, John Ortiz e Imanol Arias.

    Os Prêmios Platino são promovidos por EGEDA (Entidad de Gestión de Derechos de los Productores Audiovisuales), com FIPCA (Federación Iberoamericana de Productores Cinetaográficos y Audioviusales) e conta com o apoio das Academias e Institutos Cinematográficos Iberoamericanos, Latin Artist e a Fundación AISGE, que trabalham desde 2014 para conseguir uma maior visibilidade para o cinema ibero-americano.

    Fonte: IV Prêmios Platino do Cinema Ibero-americano (via press-release)
    • Comente no site
    • Comente no Facebook

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: IV PRÊMIOS DO CINEMA ÍBERO-AMERICANO | Edward James Olmos será homenageado durante o evento Rating: 5 Reviewed By: Kal J. Moon
    Scroll to Top