A Warner Bros. Animation, DC Entertainment e Warner Bros. Home Entertainment anunciaram ontem, durante a première de "Batman and Harley Quinn", a próxima animação da DC, os novos títulos animados da franquia. Confira abaixo, e delire!

O primeiro título anunciado foi "Batman: Gotham by Gaslight", adaptação da HQ de 1989 de Brian Augustyn e Mike Mignola. No Brasil, este gibi foi lançado com o título "Um Conto de Batman – Gotham City 1889", pela Editora Abril.

"Suicide Squad: Hell to Pay", será  o segundo longa animado estrelado pelo Esquadrão Suicida da franquia DC Universe Original Movies, o primeiro foi Esquadrão Suicida: Assalto ao Arkhan, de 2014, que é exibido regularmente pelos canais HBO/MAX. Como se trata de uma história original, não temos como saber que plot terá, mas, segundo o que foi anunciado, o elenco de dubladores será incrível. Bem, nós do Poltrona Pop confiamos em Andrea Romano, a diretora de elenco das animações DC e, apostamos, será mesmo um belo time de dublagem. Espere e verás.

Em 2018 será lançada uma nova versão da HQ clássica "A Morte do Superman". Em 2007 uma versão deste gibi iniciou a franquia de animações DC, mas era muito diferente do material original. Agora, a DC promete um trabalho mais identificado com a história criada por Mike Carlin, Dan Jurgens, Roger Stern, Louise Simonson, Jerry Ordway, e Karl Kesel. Será lançada em duas partes, nos moldes de "Batman: O Cavaleiro das Trevas", lançado em 2012.

E pra terminar, em 2019, teremos "The Reign of the Superman", a sequência de "A Morte do Superman". Também será lançado em duas partes e mostrará a chegada de personagens como Aço, Superciborgue, o Último Filho de Krypton e Superboy e é baseada nas HQ´s lançadas no Brasil com o título "O Retorno do Superman".

Fonte: CS.