Foi lançado o trailer, especial da Comic-Con 2017, de Star Trek Discovery. Tudo OK com o trailer, bacana, mostrou um pouco mais da série (a aparição do "novo" Mudd foi maneira, curti muito, só faltaram as gatinhas ^_^), mas....... Nem tudo são flores nesse trailer. Pela primeira vez, na vida, vi plágio de trailer. Já vi plágio de tudo, mas de trailer é o fim da picada.

Nesse novo trailer é tocada a canção "I'd Love To Change The World", da banda Ten Year´s After. Tudo a ver com a onda Trekkie, afinal, o disco em que esta banda lançou a música se chama "A Space in Time" e tem uma vibe futurista mesmo. O problema é que, do modo como foi executada, ficou idêntico ao trailer de "O Exterminador do Futuro: Gênesis".

É lógico (como diria o Spock), que vários filmes acabam usando a mesma canção, mas nesse caso, ficou demasiadamente parecido. O bastante para ser considerado plágio.

Quer a prova? Assista o trailer e, depois, o nosso vídeo especial, no qual comentamos o trailer de "Gênesis", e ainda falamos sobre a referência musical, mostrando uma cópia do CD original. Aqui é assim... nós mata a cobra e mostra o pau!

Os dois vídeos estão em players abaixo.

Confira:



Fonte: Youtube.