Far’Hook (Sadek, foto) encontra no rap a oportunidade de expressar as injustiças sociais vividas por ele no filme “Tour de France”. É dessa forma que o jovem reflete sobre o convívio durante uma road trip feita com Serge (Gérard Depardieu, foto), um amargurado pintor, em cena do longa-metragem, que já está em cartaz no Rio de Janeiro e em São Paulo. “Você fica surpreso, conheço poemas e entendo suas sutilezas. Você não vê nada em mim. Só ódio, estupidez, nenhuma beleza. De fato, não somos diferentes. Somos apenas divididos. Mas tenho esperança. Ninguém fica pra sempre iludido”, canta o jovem francês de origem árabe.

>>> Clique AQUI para assistir!

A comédia dramática se aprofunda na história de Far’Hook que, para fugir de uma ameaça de morte, aceita a sugestão de viajar com o preconceituoso Serge à procura dos portos que Vernet, famoso pintor francês do século 18, retratou em suas telas.

>>> Já assistimos "Tour de France"! Clique AQUI para ler nossa crítica!

Segundo longa do diretor Rachid Djaïdani, “Tour de France” é uma distribuição da Bonfilm. A produção ainda participou da programação do Festival Varilux de Cinema Francês em 2017. O elenco ainda conta com nomes como Louise Grinberg, Yasiin Bey e Nicolas Marétheu.

Fonte: Bonfilm (via press-release)