728x90 AdSpace

  • Nerd News

    terça-feira, 22 de agosto de 2017

    COMO NOSSOS PAIS | Diretora e elenco comentam motivações da trama

    Os novos vídeos de bastidores divulgados recentemente trazem cenas do filme “Como Nossos Pais” e entrevistas com a diretora Laís Bodanzky (foto) e as atrizes Maria Ribeiro (foto) e Clarisse Abujamra, que interpretam filha e mãe no longa. As três comentam as novas posições reivindicadas e assumidas pelas mulheres nos dias de hoje, além da própria relação entre elas, além de citar o cotidiano como inspiração para o longa. Além disso, os atores Maria Ribeiro, Paulo Vilhena e Clarrisse Abujamra falam das expectativas e anseios de suas personagens. A diretora Laís Bodanzky também participa, revelando que a inspiração para o filme estava bem próxima a ela, em leituras de revistas, conversas com amigos e outras ações do cotidiano.

    >>> Clique AQUI e AQUI para assistir!

    Na trama, Rosa (Maria Ribeiro) é uma mulher que quer ser perfeita em todas suas obrigações: como profissional, mãe, filha, esposa e amante. Quanto mais tenta acertar, mais tem a sensação de estar errando. Filha de intelectuais dos anos 70 e mãe de duas meninas pré-adolescentes, ela se vê pressionada pelas duas gerações que exigem que ela seja engajada, moderna e onipresente, uma supermulher sem falhas nem vontades próprias. Rosa vê-se submergindo em culpa e fracassos, até que em um almoço de domingo, recebe uma notícia bombástica de sua mãe. A partir desse episódio, Rosa inicia uma redescoberta de si mesma.

    Como Nossos Pais” tem roteiro de Bodanzky e de Luiz Bolognesi, e o elenco conta ainda com Paulo Vilhena, Felipe Rocha e Jorge Mautner, entre outros. O filme chega aos cinemas brasileiros em 31/08/2017, com produção da Gullane / Buriti Filmes em coprodução com a Globo Filmes e distribuição da Imovision.

    Fonte: Imovision (via press-release)
    • Comente no site
    • Comente no Facebook

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: COMO NOSSOS PAIS | Diretora e elenco comentam motivações da trama Rating: 5 Reviewed By: Kal J. Moon
    Scroll to Top