Conforme anunciado anteriormente, a atriz e comediante Thalita Carauta (foto) já tem um filme para chamar de seu. Após uma elogiada passagem pelo drama, Carauta estrelará "Duas de Mim", primeiro filme dirigido por Cininha de Paula, que estreia em 28/09/2017 e acaba de ganhar o primeiro trailer.

>>> Clique AQUI para assistir!
Cartaz oficial (Divulgação)

Quem nunca quis ter uma cópia de si mesmo para ajudar na correria do dia a dia? Suryellen (Carauta), uma cozinheira de mão cheia que precisa dar conta sozinha da casa, da família e do trabalho. Mãe solteira de Maxsuel (Gabriel Lima), ela é responsável pelas contas da mãe aposentada, Dona Sonja (Maria Gladys), e da irmã folgada, Sarelly (Letícia Lima). Para isso, faz e vende quentinhas de manhã e ainda trabalha lavando louças em um restaurante chique. Em meio à rotina, encontra uma feiticeira que realiza o seu desejo: ter duas versões de si mesma.

Com todo o seu talento na cozinha, Suryellen é incentivada a se inscrever em um disputado reality gastronômico, que conta com a participação dos chefs Claude Troisgros, Flávia Quaresma e Andre Mifano como jurados. Sem acreditar no seu potencial, ela é selecionada para o programa. O dia a dia, que já era conturbado, fica ainda mais agitado. É esse o momento em que ela mais precisa de sua sósia. O grande problema é que, por mais que sejam idênticas fisicamente, as duas são o oposto uma da outra. Uma é envergonhada, enquanto a outra é a ousadia em pessoa. Com tantas diferenças entre si, essa dupla acaba criando mais problemas do que soluções.

Com mais de 30 anos de carreira, Cininha de Paula dirige um longa-metragem pela primeira vez e explica o porquê de escolher este momento para experimentar o cinema: “Eu precisava encontrar algo que me mobilizasse, ter tempo e estar pronta ou acreditar que estava. Suryellen é uma mulher comum. Caso ela se desequilibre, tudo vai por água abaixo. A personagem, na verdade, conta a história de todas nós, mulheres do mundo inteiro, e mostra a nossa autonomia e nosso empoderamento”.

O elenco ainda conta com nomes como o cantor Latino - interpretando Chicão, o cover oficial do... Latino! -, Marcio Garcia, Alessandra Maestrini, Luma Costa, Polly Marinho, Nizo Neto, Gil Coelho e Stella Miranda. O longa-metragem é uma produção da Migdal Filmes, com distribuição da Paris Filmes / Downtown Filmes, coprodução da Globo Filmes, do Telecine e da RioFilme, além do investimento do BBDTVM.

Fonte: Paris Filmes (via press-release)