Com mais de 30 anos de carreira, Cininha de Paula explica, em novo vídeo de bastidores, o motivo de ter escolhido a comédia "Duas de Mim" para experimentar o cinema: “''Duas de Mim' é uma crônica do cotidiano. Eu precisava encontrar algo que me mobilizasse, ter tempo e estar pronta ou acreditar que estava. Suryellen é uma mulher comum. Caso ela se desequilibre, tudo vai por água abaixo. A personagem, na verdade, conta a história de todas nós, mulheres do mundo inteiro, e mostra a nossa autonomia e nosso empoderamento”, define.

>>> Clique AQUI para assistir o vídeo!

Ela é uma mulher de subúrbio, um retrato feminino mesmo. Batalhadora, que tem filho. Separada, mas o ex-marido não ajuda. Ela mora com a irmã e a mãe e todo mundo é meio que encostado nela”, descreve Thalita Carauta (foto).

A comédia - que chega às telonas no dia 28/09/2017 - traz a história de Suryellen (Thalita Carauta), cozinheira de mão cheia que precisa se virar sozinha para dar conta das cobranças no trabalho, do sustento da família e da educação do filho. O sonho dela é ter uma versão de si mesma para ajudá-la na correria do dia a dia. E não é que ela encontra uma boleira mágica que realiza o seu desejo? Enquanto Suryellen é tímida, a sua sósia é o seu oposto. E o que a cozinheira não esperava é que a cópia trouxesse mais problemas do que soluções.

Além da atriz, “Duas de Mim” ainda conta com nomes como o cantor Latino, Márcio Garcia, Alessandra Maestrini, Luma Costa, Polly Marinho, Nizo Neto, Gil Coelho, Stella Miranda e traz ainda participações dos chefs Claude Troisgros, Flávia Quaresma e Andre Mifano.

O longa-metragem é uma produção da Migdal Filmes, com distribuição da Paris Filmes / Downtown Filmes, coprodução da Globo Filmes, do Telecine e da RioFilme, além do investimento do BBDTVM.

Fonte: Paris Filmes (via press-release)