Fabricante brasileira leva colecionáveis inéditos à Expo Play (Arena Carioca 2) dentro do Rock in Rio 2017

Iron Studios, desenvolvedora e produtora brasileira de figuras colecionáveis oficiais altamente detalhadas, confirma presença na primeira edição da Game Experience, uma das atrações do Rock in Rio 2017 que vai levar o universo dos games para dentro do festival. O estande estará próximo à entrada da Expo Play, Arena Carioca 2.
O espaço terá uma área de exposição de colecionáveis de diversas franquias, como DC ComicsMarvel Comics e muitos nomes do universo de games, além de estátuas life size de Darth Malgus, de Star Wars, Spider Man e Deadpool. Ao lado, estará a loja da Iron Studios, com diversas peças à venda.


Em edição exclusiva e com venda limitada para celebrar a Game XP, a Iron Studios apresenta a estátua Batman Arkham Knight Bronze Edition, uma versão monocromática na cor bronze que faz parte da coleção Arkham Knight Art Scale 1/10. A peça tem 26 cm de altura por 32 de largura e foi fabricada em polystone com pintura manual seguindo referências 3D originais do game Batman Arkham Knight, o quarto e último jogo da série Arkham da Rocksteady Studios. A peça será vendida por R$ 399,99.


Ao visitar o estande, todos os fãs ganharão cards exclusivos do Batman Arkham Knight

Outro destaque será a venda antecipada da peça Joker and Harley em Art Scale 1/10 da linha Deluxe - Suicide Squad, disponível primeiro no evento. A famosa personagem Harley Quinn (Arlequina) surgiu na série animada criada pela dupla Paul Dini e Bruce Timm em 1992, e em 1999 foi incluída no universo DC dos gibis. A psiquiatra é parceira e par romântico do insano Coringa, o maior arqui-inimigo do Batman. Psicótico e sorridente, sua origem assim como seu verdadeiro nome são um mistério.

A peça em edição limitada da Iron Studios foi inspirada em uma das cenas mais marcantes de Esquadrão Suicida. O casal, interpretado por Margot Robbie e Jared Leto, aparece dançando uma valsa com o uniforme original dela e ele de smoking preto, um tributo ao aclamado pintor de quadrinhos Alex Ross, em Tango With Evil. O colecionável produzido em Polystone e pintado à mão, acompanhada base e custará R$ 559,99.


Criada em 2012, a Iron Studios é a primeira empresa brasileira com produtos oficiais 100% direcionados a colecionadores, e já conta com três lojas físicas espalhadas por São Paulo e Rio de Janeiro, além do e-commerce: www.ironstudios.com.br.

GameXP tem produção do Rock in Rio, maior evento de música e entretenimento do mundo, em parceria com a CCXP – 
Comic Con Experience, a maior comic con do planeta, e é um realização da Tudo Certo Produções com patrocínio da Oi, do Governo do Rio de Janeiro e da Secretaria de Cultura do Estado, pela Lei Estadual de Incentivo à Cultura do Rio de Janeiro. O evento tem como objetivo criar uma experiência inédita de games no país, com atividades e atrações desse ecossistema, acontecendo anualmente no Rio de Janeiro. A primeira edição acontece das 14h às 21h de 15 a 17 e 21 a 24 de setembro, dentro das Arenas Olímpicas do Rock in Rio 2017.
Para saber mais sobre a GameXP, acesse:

www.gamexp.com.br
www.facebook.com/GameXPoficial
www.instagram.com/GameXPOficial
www.twitter.com/GameXPOficial