Em um ambiente aconchegante e descontraído, o público poderá desfrutar de momentos cheios de mistério, suspense e muita diversão durante o Dia das Bruxas


A data mais assustadora do ano está chegando e o Encounter Board Game Café – café especializado em jogos de tabuleiro modernos no bairro de Pinheiros (SP) – separou dicas de board games especiais e cheios de mistérios, terror e suspense, para quem quer curtir o Halloween com os amigos e a família. Confira abaixo.

Pandemic: O Reino de Cthulhu – jogo cooperativo em que todos os jogadores tomam o papel de pesquisadores e se unem para fechar quatro portais espalhados pela Nova Inglaterra. O objetivo é impedir que seres de mal antigo, conhecidos como Old Ones, escapem de sua prisão cósmica e aterrorizem o mundo com caos e loucura.

Le Fantôme de l’Opéra (O Fantasma da Ópera) – nesse jogo, que é jogado em dupla, cada um tem um papel diferente: um detetive tenta deduzir quem é o fantasma que está assombrando o Teatro e afugentando uma famosa cantora de ópera. Ambos os jogadores se revezam em movimentar todos os suspeitos pelos salões do Teatro para revelar ou esconder informações.

Mysterium – jogo cooperativo onde os jogadores são médiuns que precisam se comunicar com um fantasma que assombra uma mansão na Escócia. Uma antiga lenda diz que ele é a alma do residente anterior que foi injustamente executado por um crime que não cometeu, há mais de 100 anos. Agora, ele tenta usar os sinais misteriosos para indicar os suspeitos, possíveis locais do crime e as armar utilizadas.

Black Stories – excelente jogo para quem gosta de mistério e dedução, ele apresenta 50 enigmas macabros com histórias assustadoras, surpreendentes e, às vezes, até cômicas. Com foco na indagação, uma história aparentemente simples pode se tornar um verdadeiro enigma.

Betrayal at House on the Hill – esse jogo é semi-cooperativo e cheio de suspense e emoção. Os jogadores exploram uma mansão mal-assombrada e encontram espíritos e presságios assustadores que predizem seu destino. Um dos personagens revela ser o traidor para o resto do grupo e os membros inocentes precisam derrotá-lo antes que seja tarde demais. O diferencial deste jogo é a construção da mansão, que é feita peça por peça, rodada por rodada, permitindo que se tenha um tabuleiro diferente a cada nova partida.

Gostou? Então junte os amigos e a família e vá até o Encounter Board Game Café! Escolha seu jogo e desfrute de momentos arrepiantes, divertidos e cheio de suspense!

SERVIÇO
Encounter Board Game Café -  Jogos de tabuleiro & Gastronomia 
Onde: 
Rua dos Pinheiros, 1022, Pinheiros (São Paulo/SP)
Funcionamento: Quartas-feiras e quintas-feiras: 18h às 00h/ Sextas-feiras: 18h às 02h/ Sábados: 17h às 02h/ Domingos: 15h às 23h
Preço: R$ 20 para quem for jogar jogos de tabuleiro (taxa individual por período); comidas e bebidas são cobradas à parte
Informações: 
https://goo.gl/4xP5Fs