A Universal Pictures lançou o primeiro trailer de “Círculo de Fogo: A Revolta” ('Pacific Rim 2'), sequência da produção que arrecadou mais de R$14 milhões em bilheteria e levou mais de 1 milhão de pessoas aos cinemas somente no Brasil.

>>> Clique AQUI para assistir! 

Com produção de Guillermo del Toro e direção de Steven S. DeKnight, o filme traz John Boyega (Star Wars: O Despertar da Força) e Scott Eastwood (Velozes e Furiosos 8) em uma história de conflitos entre monstros de destruição em massa e supermáquinas pilotadas por humanos.

Na sequência, o rebelde Jake Pentecostes (Boyega) - um piloto promissor de Jaeger cujo pai deu a vida para garantir a vitória da humanidade contra o monstruoso "Kaiju" – abandona sua formação apenas para tornar-se preso ao submundo do crime. Quando uma ameaça ainda mais imbatível desencadeia pelas cidades, ele tem uma última oportunidade de honrar o legado de seu pai através de sua irmã distante, Mako Mori (Rinko Kikuchi, do primeiro filme).         

A aventura ainda traz Jing Tian, Cailee Spaeny, Burn Gorman, Adria Arjona e Charlie Day no elenco e tem estreia prevista apenas para 22/03/2018 em circuito nacional.

Fonte: Universal Pictures (via press-release)