728x90 AdSpace

  • Nerd News

    quarta-feira, 25 de outubro de 2017

    GOSTO SE DISCUTE | Comédia brasileira mostra bastidores de um restaurante

    Se comer é um dos maiores prazeres da vida, cozinhar é uma arte. Mas pouca gente conhece a loucura que acontece nos bastidores até o prato chegar à mesa do cliente. Em cena recém-divulgada de “Gosto Se Discute”- filme dirigido por André Pellenz (do sucesso "Minha Mãe É Uma Peça") que chega aos cinemas em 09/11/2017 -, o chef Augusto (Cassio Gabus Mendes) propõe um método mais zen à equipe. O cozinheiro Reginaldo (Zéu Britto, foto) embarca na ideia de cara.

    >>> Clique AQUI para assistir!

    Na trama, Augusto (Cassio Gabus Mendes) é o famoso chef de um restaurante que já viveu dias de glória e agora precisa lidar com a decadência, enfrentando até a concorrência de um “food truck” recém-instalado do outro lado da rua. Para piorar, um banco, sócio do restaurante, envia Cristina (Kéfera Buchmann), uma auditora que quer promover uma verdadeira revolução no local. Desafiado, o chef tem que provar que ainda está em forma, mas acaba perdendo o paladar justamente na hora que precisa criar o novo cardápio.

    Fonte: Imagem Filmes (via press-release)
    • Comente no site
    • Comente no Facebook

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: GOSTO SE DISCUTE | Comédia brasileira mostra bastidores de um restaurante Rating: 5 Reviewed By: Kal J. Moon
    Scroll to Top