Dirigido pela argentina Julia Solomonoff,​ o filme "Ninguém Está Olhando" estreia em 23/11/2017 nos cinemas brasileiros e ganha seu primeiro trailer.

>>> Clique AQUI para assistir!

Na trama, Nico, um ator argentino de televisão de sucesso em seu país, tenta sorte em Nova York, mas logo descobre que não encaixa no clichê do ator latino. Sua boa aparência o ajuda a esconder a solidão e a vida precária. Ele sobrevive de bicos e trabalhando como baby-sitter, cuidando do menino Theo. Conhece um grupo de babás latinas no parque que frequenta e entra em contato com as experiências dos imigrantes, muito mais difícil que o confronto com a natureza destrutiva de seu autoexílio.

Com estreia mundial na seleção oficial do Festival de Tribeca de Nova York - onde conquistou o prêmio de Melhor Ator para Guillermo Pfening (foto), que dá vida ao protagonista Nico -, "Ninguém Está Olhando" foi o grande vencedor do Cine Ceará e recentemente esteve na edição 2017 da Mostra Latina do Festival do Rio.​

Uma coprodução brasileira da Taiga Filmes - de Lucia Murat - e distribuição da Vitrine Filmes no Brasil, o filme ainda conta com a música do brasileiro Sacha Amback, responsável pela trilha de vários filmes dirigidos por Murilo Salles.

Fonte: Vitrine Filmes (via press-release)