728x90 AdSpace

  • Nerd News

    segunda-feira, 13 de novembro de 2017

    CCXP 2017 | Ativista pela diversidade nas HQ´s, Gail Simone confirma presença


    Quadrinista norte-americana participa da quarta edição do evento, que acontece de 7 a 10 de dezembro em São Paulo

    CCXP - Comic Con Experience (www.ccxp.com.br), que se tornou a maior comic con do planeta em 2016 ao reunir um público recorde de 196 mil pessoas, recebe a escritora norte-americana Gail Simone na quarta edição do evento, que acontece de 7 a 10 de dezembro no São Paulo Expo. Ela participará de apresentações especiais e encontros com os fãs na quinta (7) e no domingo (10) em atividades que serão divulgadas em breve.

    Gail Simone é uma artista premiada de quadrinhos e animações conhecida pelo seu ativismo pela diversidade, especialmente ao trabalhar com personagens femininos, como sua participação na revista da Mulher Maravilha. Com seu blog Women In Refrigerators, é considerada uma das mais influentes mulheres na indústria, criando histórias sobre representatividade e equidade.


    Seu trabalho próprio inclui as séries Clean Room Crosswind, aclamadas pela crítica, e no mundo de animações trabalhou com Tomb RaiderJustice League Unlimited e o filme de animação Wonder Woman. Gail trabalhou ainda em outros títulos importantes de editoras internacionais, como Birds of PreySimpsonsSecret SixWelcome to TranquilityThe All-New AtomDeadpool, Red Sonja e Batgirl.

    CCXP – Comic Con Experience (www.ccxp.com.br), que reuniu 196 mil pessoas em 2016 e bateu o recorde de público em comic cons no mundo, terá sua quarta edição entre 7 e 1o de dezembro de 2017 no São Paulo Expo e espera receber mais de 220 mil visitantes. Os ingressos de sábado (9/12) e o pacote para os quatro dias já estão esgotados. Os ingressos para quinta, sexta, domingo, Full Experience, Unlock e Epic Experience estão à venda pelo site com preços a partir de R$ 99,99. 

    Para saber mais, acesse:
    www.ccxp.com.br
    www.facebook.com/CCXPoficial/
    www.twitter.com/CCXPoficial
    www.instagram.com/ccxpoficial/

    Sobre a CCXP - Comic Con Experience
    A CCXP - Comic Con Experience é um evento que já faz parte do calendário cultural do país. Se firmou como a maior comic con do mundo após receber 196 mil pessoas em sua 3ª edição em São Paulo (2016). Reúne fãs, artistas, profissionais e empresas de quadrinhos, cinema, TV, games, anime, RPG, memorabilia, ficção científica e colecionáveis para conhecerem as últimas novidades dessas áreas em uma grande celebração do universo geek e da cultura pop. Para 2017, apresenta: a CCXP Tour Nordeste, edição extra que levou 54 mil pessoas à capital pernambucana nos dias 13 a 16 de abril, a Game XP, parceria inédita dos organizadores do Rock in Rio com a CCXP que levou a experiência dos games para mais de 361 mil pessoas dentro do festival, e a CCXP 2017, quarta edição do evento que acontece de 7 a 10 de dezembro no São Paulo Expo. A CCXP é organizada pelo Omelete Group, Chiaroscuro Studios e Piziitoys. Para saber mais, acesse: www.ccxp.com.br.
    • Comente no site
    • Comente no Facebook

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: CCXP 2017 | Ativista pela diversidade nas HQ´s, Gail Simone confirma presença Rating: 5 Reviewed By: Marlo George
    Scroll to Top