Artista de Girls Night Out e The VIP Room participa da quarta edição do evento, que acontece de 7 a 10 de dezembro em São Paulo

CCXP - Comic Con Experience (www.ccxp.com.br), que se tornou a maior comic con do planeta em 2016 ao reunir um público recorde de 196 mil pessoas, confirma a presença da artista e editora de quadrinhos Amy Chu na quarta edição do evento, que acontece de 7 a 10 de dezembro no São Paulo Expo. A quadrinista encontrará os fãs no Artists' Alley, espaço dedicado aos quadrinhos.

Formada em Design Arquitetônico no MIT, Estudos da Ásia Oriental na Wellesley College, e com um MBA da Universidade de Harvard, Amy, além de ser escritora de quadrinhos, é uma fomentadora do trabalho das mulheres nesse meio, como cofundadora da Alpha Girls Comics, que publica sua própria série antológica Girls Night Out e a série de horror e mistério The VIP Room, além de outros trabalhos criados por mulheres.


A artista já realizou diversos trabalhos para as editoras DC Comics, Vertigo e Image, com: Poison IvyAnt-ManDeadpoolSensation Comics Wonder Woman e X-Files, além de Red Sonja e KISS para a Dynamite Entertainment. Ela volta ao Brasil após participar da CCXP 2015, onde lançou a nova série em quadrinhos da Hera Venenosa, um dos principais personagens femininos da DC.

CCXP – Comic Con Experience (www.ccxp.com.br), que reuniu 196 mil pessoas em 2016 e bateu o recorde de público em comic cons no mundo, terá sua quarta edição entre 7 e 1o de dezembro de 2017 no São Paulo Expo e espera receber mais de 220 mil visitantes. Os ingressos de sábado (9/12) e o pacote para os quatro dias já estão esgotados. Os ingressos para quinta, sexta, domingo, Full Experience, Unlock e Epic Experience estão à venda pelo site com preços a partir de R$ 99,99. Para saber mais, acesse:
www.ccxp.com.br
www.facebook.com/CCXPoficial/
www.twitter.com/CCXPoficial
www.instagram.com/ccxpoficial/