Jogos Mortais: Jigsawchega aos cinemas brasileiros em 30/11/2017 e eleva a outro patamar os vestígios dos assassinatos cometidos por Jigsaw em diferentes cenários. Em vídeo de bastidores recém-revelado, o produtor Oren Koules descreve as características que tornam Jigsaw um personagem icônico e o experiente Tobin Bell, que interpreta o protagonista, elogia a construção da narrativa.

>>> Clique AQUI para assistir o vídeo!

Dirigido pelos irmãos Michael Spierig e Peter Spierig, o terror reúne também Matt Passmore, Clé Bennett, Hannah Emily Anderson, Laura Vandervoort, Mandela Van Peebles, Paul Braunstein, Brittany Allen e Josiah Black no elenco.

Com US$874 milhões de dólares arrecadados em bilheterias no mundo todo, ‘Jogos Mortais’ é a maior franquia de terror de todos os tempos, de acordo com o Guinness Book. A nova produção da franquia retorna às telonas após um hiato de 7 anos e oferece a dúvida se Jigsaw é realmente o mandante por trás de uma nova sequência de assassinatos ou se há um impostor inteligente que ocupa seu lugar.   

Fonte: Paris Filmes (via press-release)