A comédia “Os Parças”, dirigida por Halder Gomes e produzida pela Formata - que estreou em 30/11/2017, em todo o Brasil -, teve o melhor desempenho de bilheteria de acordo com Box Office Brasil do Filme B, entre as estreias da semana. 

O filme ficou em segundo lugar no número de ingressos vendidos (36.863) abaixo apenas de “Jogos Mortais: Jigsaw” (43.038). No entanto, “Os Parças” obteve melhor desempenho na média de salas, uma vez que a comédia estreou em 281 salas contra as 526 de “Jogos Mortais”. O terceiro lugar em bilheteria no dia de ontem foi de “Assassinato no Expresso do Oriente" (33.469). “Liga da Justiça” ainda está no primeiro lugar pois teve 112.025 ingressos vendidos, mas está na terceira semana em cartaz.

No filme “Os Parças”, Tom Cavalcante, Whindersson Nunes, Bruno de Luca e Tirullipa são obrigados a participar de um golpe orquestrado por Mário (Oscar Magrini), um malandro que criou uma empresa de casamentos falsa em plena 25 de Março e fugiu com o dinheiro dos clientes. O grupo enfrenta diversas confusões quando precisa se virar para realizar o casamento luxuoso de Cintia (Paloma Bernardi) sem nenhuma verba.

O longa tem coprodução da Fox Film do Brasil e do Telecine e distribuição da Downtown Filmes / Paris Filmes.

Fonte: Paris Filmes (via press-release)