A HBO anuncia a estreia de "Mosaic", sua nova série original dramática, uma trama de paixão, intriga e decepção concebida e dirigida por Steven Soderbergh - ganhador do Oscar® e do Emmy - e protagonizada pela atriz indicada ao Oscar® Sharon Stone (foto). Diariamente, a partir de 22/01/2018, um novo episódio estreará às 23h no canal HBO. Os dois últimos episódios, somando duas horas de duração, serão exibidos em sequência em 26/01/2018, a partir das 23h.

>>> Clique AQUI para assistir o trailer!


A série de seis episódios, com uma hora de duração cada, aborda o desaparecimento de um morador com alto poder aquisitivo do pitoresco condado de Summit, no estado norte-americano de Utah, na véspera do Ano Novo – e os quatro anos de esforços da polícia e da sociedade para descobrir a verdade sobre o crime.

Stone interpreta Olivia Lake, uma bem-sucedida autora e ilustradora de livros infantis cujo idealismo rural é sufocado por uma série de decepções, mentiras, corrupções e assassinatos. O elenco conta também com Garrett Hedlund, Frederick Weller, Beau Bridges, Paul Reubens (foto), Jennifer Ferrin, Devin Ratray, Michael Cerveris, James Ransone, Jeremy Bobb e Maya Kazan.

"Mosaic" tem roteiro de Ed Solomon, música de David Holmes, direção de fotografia de Peter Andrews, edição de Mary Ann Bernard e design de produção de Howard Cummings. Carmen Cuba é a responsável pelo elenco e Evyen J. Kleanis é o supervisor musical. A produção executiva de Casey Silver e Michael Polaire. A coprodução executiva é de Adrian Sack, com coprodução de Joseph Reid.

Fonte: HBO (via press-release)