Para quem é fã do personagem "Venom" - criação de David Michelinie e Todd McFarlane para a editora Marvel Comics -, a especulação já pode parar (ou recomeçar) pois foi divulgado o primeiro teaser trailer do filme estrelado por Tom Hardy e Michelle Williams.

>>> Clique AQUI para assistir!
Cartaz oficial (Divulgação)
O material não mostra muito - e a sinopse oficial não foi divulgada - mas dá para notar que Eddie Brock (Hardy) está em São Francisco, onde aconteceu um acidente e algo deu muito errado com ele. Michelle Williams (do recente "Todo O Dinheiro do Mundo") deve ser seu interesse amoroso e Reid Scott aparece brevemente como líder de uma equipe de cientistas que estudam o simbionte alienígena futuramente apelidado de "Venom".

Para quem não sabe, Venom foi criado nas histórias em quadrinhos do Homem-Aranha, primeiro como parasita que se juntava ao heroi - dando-lhe novos poderes e um uniforme negro - mas, depois de rejeitado, juntava-se ao fotógrafo Eddie Brock, rival de Peter Parker no jornal Clarim Diário. Com o sucesso do personagem, passou de vilão à anti-heroi, ganhando sua própria revista e rumo longe do Homem-Aranha. Existem rumores que garantem que o filme adaptará duas histórias do personagem - "Protetor Letal" e "O Planeta dos Condenados" -, onde o vilão faz um acordo com o Homem-Aranha e se vai para São Francisco mas acaba enfrentando Carnificina e outros personagens vindos do planeta de onde surgiram os simbiontes. Tem quem afirme que Tom Holland (atual intérprete do Homem-Aranha nos cinemas) está no filme com uma pequena participação mas não existe nada confirmado a esse respeito.

"Venom" tem direção de Ruben Fleischer e roteiro da dupla Scott Rosemberg & Kelly Marcel. A estreia está prevista para 05/10/2018 nos Estados Unidos - ainda sem data confirmada no Brasil.

Fonte: Sony Pictures (via YouTube)