728x90 AdSpace

  • Nerd News

    quinta-feira, 22 de março de 2018

    CÍRCULO DE FOGO: A REVOLTA | Diretor comenta mudanças no segundo filme

    O conflito entre monstros de destruição em massa e supermáquinas pilotadas por humanos ganha um novo capítulo em “Círculo de Fogo: A Revolta” ('Pacific Rim: Uprising'), em cartaz nos cinemas - e nós já assistimos (clique AQUI para ler nossa crítica). Sequência da aventura originalmente assinada pelo ganhador do Oscar Guillermo Del Toro, o filme traz John Boyega (foto) e Scott Eastwood como protagonistas, sob direção de Steven S. DeKnight. Em vídeo inédito divulgado pela Universal Pictures, o diretor comenta as mudanças entre os dois filmes: “Depois do primeiro, a humanidade teve 10 anos para redesenhar os Jaegers e se preparar para outro ataque [...] Eu quis preservar o espírito do primeiro filme. A humanidade se unindo contra um inimigo em comum. Não importa o tamanho deles, nós podemos nos unir e vencê-los”, explica DeKnight.

    >>> Clique AQUI para assistir o vídeo!

    Em “Círculo de Fogo: A Revolta”, o rebelde Jake Pentecostes (John Boyega) - um piloto promissor de Jaeger cujo pai deu a vida para garantir a vitória da humanidade contra o monstruoso "Kaiju" – abandona sua formação apenas para tornar-se preso ao submundo do crime. Quando uma ameaça ainda mais imbatível desencadeia pelas cidades, ele tem uma última oportunidade de honrar o legado de seu pai. A aventura apresenta ainda Jing Tian, Cailee Spaeny, Rinko Kikuchi, Burn Gorman, Adria Arjona e Charlie Day no elenco.

    Fonte: Universal Pictures (via press-release)
    • Comente no site
    • Comente no Facebook

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Item Reviewed: CÍRCULO DE FOGO: A REVOLTA | Diretor comenta mudanças no segundo filme Rating: 5 Reviewed By: Kal J. Moon
    Scroll to Top