Com apresentação de youtubers consagrados no cenário nacional, terceira edição será neste mês

O VGS 2018 promete muitas surpresas para os brasilienses. A terceira edição do evento geek mais adorado do Centro Oeste acontece de 20 a 22 de abril, no estacionamento H do Taguatinga Shopping. Além de concurso de cosplayers e torneios de e-sports, a presença dos youtubers de game mais famosos do país também vão invadir o palco do evento. Entre os nomes confirmados estão Julio Cocielo, Zangado e Authentic Games.

Com preços acessíveis, os valores do 2º lote variam entre 50 reais (para apenas um dia de evento) a 125 reais (combo que dá direito aos três dias). Já o ingresso Vip sai a 199 reais e é válido apenas para o dia escolhido. Ele traz vantagens como: acesso com uma hora de antecedência ao local, cadeira Vip em frente ao palco e Meet & Greet com os convidados. Os valores são referentes à meia-entrada e estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As entradas estão disponíveis para venda na Kid Games (215 Sul), no Taguatinga Shopping e na Central de Ingressos do Brasília Shopping.

Na região Centro Oeste, não há nenhum evento como o VideoGameShow. Com as mesmas proporções de eventos que reúnem o universo dos gamers, geeks e cosplayers no sudeste do país, o VGS se mostra cada vez mais forte a cada edição. A variedade presente na grande estrutura montada para receber o evento surpreende a cada ano. Em um só lugar, o público encontra exposição de action figures, torneios de e-sports, cockpit, just dance e estandes de venda para levar uma lembrancinha para casa. O concurso de cosplayers também está na programação, e não é muito difícil esbarrar com algum deles enquanto passeia pelo local.

SERVIÇO
Quando: de 20 a 22 de abril de 2018.
Onde: Taguatinga Shopping (Taguatinga Sul – DF).
Horário: das 14h às 22h.
Informações: contato@videogameshow.com.br 
Classificação indicativa livre.

INGRESSOS

Individual diário – 50 reais (2º lote).
Combo 3 dias – 125 reais (2º lote).
Ingresso VIP diário – 199 reais (2º lote).

*VALORES REFERENTES À MEIA-ENTRADA E SUJEITOS A ALTERAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO.

**COSPLAYS E DOADORES DE 1KG DE ALIMENTO NÃO PERECÍVEL TAMBÉM PAGAM MEIA.

PONTOS DE VENDAS

Lojas físicas: 
Taguatinga Shopping, 3º piso (Taguatinga Sul – DF).
Kid Games Asa Sul (215 Sul).
Central de Ingressos do Brasília Shopping (Asa Norte).

On-line: www.videogameshow.com.br ou www.eventim.com.br/videogameshow

Press-release: VGS (via e-mail).