O Omamori Studio - estúdio de ilustração e quadrinhos de Juiz de Fora (MG) - lança sua primeira campanha de financiamento coletivo na plataforma Catarse para viabilização em formato impresso de "LOVE UP!", uma história em quadrinhos sobre MMORPG’s como os famosos Ragnarok, World of Warcraft, Aion e muitos outros.

>>> Clique AQUI para colaborar (até 01/06/2018)!

O quadrinho conta as primeiras aventuras da guerreira Ruby, o clérigo Liam e o ninja Aidan no mundo fantástico de Kairos, um lugar habitado por criaturas mágicas e cheio de perigos. Juntos eles enfrentarão monstros, explorarão dungeons, coletarão itens e tesouros, e "subirão de nível" para ficarem cada vez mais fortes.

O projeto "LOVE UP!" foi criado a partir das aventuras que a dupla de autores Sheila Bastos (ilustradora) e Rodrigo Dilon (roteirista e designer gráfico) vivenciam jogando seus jogos favoritos. Toda a construção do mundo de fantasia, criaturas e principalmente os personagens da história em quadrinhos também são baseados em seus próprios personagens nos jogos online.

O volume terá 52 páginas, totalmente coloridas. A capa será em papel cartão triplex 300g com laminação fosca e lombada quadrada, cujo miolo será impresso em papel couchê fosco 90g.

'LOVE UP!' é o primeiro projeto do estúdio numa campanha de financiamento coletivo. O volume será impresso de forma independente e seu lançamento será no evento FIQ 2018, que acontecerá em Belo Horizonte (MG) de 30/05 a 03/06/2018.

Fonte: Omamori Studio (via press-release)