Confira abaixo os novos personagens de O11ZE, que se juntarão ao Desafio do Mundial durante este mês de junho! No dia 22 será exibido o final da temporada com muita emoção e Futebol.




Novos personagens:




TONY


Interpretado por Bruno Heder (Disney Planet News, Pijama Party), é o enigmático líder de uma misteriosa organização ligada a uma nova forma de jogar, sentir e pensar o futebol.




  



FRANCO


Interpretado por Juan Ciancio (Peter Punk, Juacas), faz parte da equipe da misteriosa organização de Futebol de Tony. É um grande freestyler e cr firmemente na eficácia da ordem e das regras.





 ABRIL


Interpretada por Elis García, integra a misteriosa organização liderada por Tony. Rebelde e espontânea, possui um grande talento para o freestyle e uma capacidade especial para potenciar as habilidades das outras pessoas




 




Antes do início da Copa do Mundo 2018, o elenco de O11ZE comemora o Mundial com uma série de vídeos divertidos nas páginas oficiais dos Canais Disney. Os atores respondem às perguntas sobre campeonatos anteriores, se desafiam a falar russo e muito mais.






O11ZE:


**Final de temporada: 22 de junho**


Segunda a sexta às 19h30 no Disney Channel

Press-release: Disney Channel (via e-mail).