Os fãs da superprodução da Marvel Studios têm mais uma chance de conhecer peças e protótipos exclusivos até 15 de julho

O longa com mais super-heróis da história, Vingadores: Guerra Infinita, arrecadou mais de U$ 2 bilhões em bilheteria e quebrou uma série de recordes desde sua estreia em abril. Para os fãs matarem a saudade dos personagens mais icônicos da Marvel, a Iron Studios, primeira fabricante brasileira de colecionáveis de alto padrão, leva a exposição oficial com peças em tamanho real e protótipos para o Shopping Eldorado, em São Paulo, até 15 de julho.


No local, visitantes, fãs e colecionadores têm mais uma chance de conferir os protótipos da linha Avengers: Infinity War Art Scale 1/10 da Iron Studios, como Capitão AméricaSoldado InvernalHomem de FerroHomem-AranhaViúva NegraThanosDoutor Estranho e muito mais, além de réplicas em escala real de 1/1 e holografias, dispostos no corredor do segundo piso do shopping, em frente à Iron Studios Concept Store.



Criada em 2012, a Iron Studios é a primeira empresa brasileira com produtos oficiais 100% direcionados a colecionadores, e já conta com três lojas físicas espalhadas por São Paulo e Rio de Janeiro, além do e-commerce: www.ironstudios.com.br.

Serviço

Exposição Colecionáveis Oficiais de Vingadores: Guerra Infinita
Local: Shopping Eldorado - Av. Rebouças, 3970 - Pinheiros, São Paulo – SP. No segundo piso em frente à loja Iron Studios Concept Store
Data: até 15 de julho, de segunda a domingo, no horário de funcionamento do shopping
Entrada franca

Fonte: Iron Studios (via e-mail).