Tom Cruise (foto) saltou mais de cem vezes de um avião para fazer uma cena, quebrou o tornozelo quando pulou de um prédio para o outro sem usar dublê e correu...incontáveis quilômetros. Não à toa, o ator escolheu "Missão: Impossível - Efeito Fallout" ('Mission: Impossible – Fallout') como a “missão mais difícil”. Dirigido por Christopher McQuarrie, o longa estreia em 26/07/2018.

>>> Clique AQUI para assistir o vídeo de bastidores!
Foto oficial (Divulgação)

"É definitivamente uma nova missão. É uma grande, emocional e divertida história. As pessoas falam sobre a ação, mas o que mais chama a atenção é o interesse delas pelos personagens" – revela Cruise no vídeo. “Neste filme, Tom realmente surpreende...como dublê, literalmente arriscando a vida pelo filme”, brinca o ator Simon Pegg.

Distribuído pela Paramount Pictures, o sexto filme da franquia traz Ethan Hunt (Cruise) e sua equipe do IMF (Alec Baldwin, Simon Pegg, Ving Rhames), na companhia de aliados conhecidos (Rebecca Ferguson e Michelle Monaghan), correndo contra o tempo depois que uma missão dá errado. “O filme te leva a lugares onde você nunca esteve, mostra coisas que você nunca viu e te coloca com ele nessa experiência”, conta McQuarrie.

O elenco também ganha um reforço de peso: Henry Cavill, Angela Basset e Vanessa Kirby se juntam ao time. Cruise também é produtor do filme, ao lado de Jake Myers, J.J. Abrams e do diretor Christopher McQuarrie, que ainda assina o roteiro.

Fonte: Paramount Pictures (via press-release)