Os fãs de Ash e Pikachu vão poder assistir a esse momento marcante no dia 21 de junho, às 16h

A Companhia Pokémon Internacional anunciou a estreia do milésimo episódio da série “Pokémon”, a icônica animação que estreou na televisão há 20 anos. Acompanhando as fantásticas aventuras de Ash e Pikachu, junto com seus vários amigos e companheiros, a série “Pokémon” levou os fãs para uma variedade de diferentes regiões, ilhas, cidades e vilas no universo Pokémon. O milésimo episódio faz parte da mais recente temporada, “Pokémon: Sun & Moon Ultra Adventures”, situada na tropical região de Alola. O episódio promete ser memorável, com um evento nunca antes visto na série: um casamento!

SINOPSE
A NOVA AVENTURA DOS PROFESSORES!
Após a jornada através do Ultra Wormhole, nossos heróis retornam à Escola Pokémon, onde Lillie agradece a todos pela ajuda para salvar sua mãe. Mais tarde, durante uma caminhada pela praia, Professor Kukui pede a Professora Burnet em casamento! Eles não estão planejando uma cerimônia, mas os nossos heróis têm uma ideia em mente: um casamento surpresa! Lusamine pede que a turma da Escola Pokémon se una aos Ultra Guardians, um grupo que protege Alola das Ultra Beasts. E logo depois que o buquê é jogado, Solgaleo aparece! Ash tem seu desejo realizado e agradece ao Lendário Pokémon por toda a ajuda.

O episódio especial de “Pokémon: A Série Sol e Lua – Ultra Adventures” vai ao ar no Cartoon Network, no dia 21 de junho, às 16h.

Fonbte: CN (via e-mail).