Richard Harrison, também conhecido como “Velho” (Old Man) do reality Trato Feito (Pawn Stars), que é exibido no Brasil pelo canal History, morreu na manhã de hoje (25), após travar uma batalha contra o mal de Parkinson. A notícia foi veiculada pelo site Deadline, tendo sido confirmada por seu filho, o apresentador Rick Harrison. Ele tinha 77 anos.

“Richard Benjamin ‘O Velho’ Harrison faleceu esta manhã, cercado por pessoas que ele amava,” Rick Harrison escreveu em sua conta no Instagram. “Ele fará uma falta tremenda para nossa família, para a equipe da Gold & Silver Pawn e por muitos de seus fãs pelo mundo. Ele era meu herói e eu fui afortunado de ter tido ‘O Velho’ como meu pai”, disse Rick, entre outras coisas.

Richard e Rick Harrison abriram a loja de penhores World Famous Gold & Silver Pawn Shop, em Las Vegas, em 1989. O dia-à-dia da loja é o plot do programa Trato Feito, reality show que faz sucesso nos EUA e também no Brasil, figurando em segundo lugar, entre os programas do gênero, na audiência norte-americana, ficando abaixo somente do reality da MTV, Jersey Shore.

Descanse em paz.

Fonte: Deadline.