"Camping", estrelada por Jennifer Garner (foto) e David Tennant (foto), conta a história de um grupo de amigos que vai para o acampamento Brown Bear Lake para uma simples celebração de aniversário, até as coisas saírem do controle. A comédia, baseada na série britânica homônima criada por Julia Davis, estreia em 11/11/2018 no canal HBO e na HBO GO.

>>> Clique AQUI para assistir o teaser trailer!


Na trama, para comemorar os 45 anos do marido, Walt (Tennant), a obsessiva e controladora Kathryn (Garner) organiza o que deveria ser uma divertida viagem. No entanto, o programa de fim de semana vira um festival de complicações. O elenco conta ainda com Juliette Lewis, Arturo Del Porto, Ione Skye, Janicza Bravo, Brett Gelman e Bridget Everett.

"Quando vimos a hilariante ‘Camping’ de Julia Davis no Reino Unido, sabíamos que era um conceito muito divertido", dizem as produtoras Lena Dunham e Jenni Konner. "Estamos muito entusiasmadas com o nosso elenco e com esta história. Achamos que nunca mais alguém vai querer ir para a mata".

Composta por oito episódios, "Camping" tem roteiro e produção executiva de Lena Dunham, Jenni Konner e John Riggi. Também são produtores executivos Julia Davis, para a Hush Ho; Christine Langan, para a Baby Cow Productions; Ilene S. Landress e Tom Lassally. Adam Countee é coprodutor executivo. O piloto foi dirigido por Jenni Konner.

Fonte: HBO (via press-release)