O ingrediente pode ser cana-de-açúcar com cheiro de algodão doce, mas o que se verá na tela do cinema será bomba, coquetel molotov, fogo, seguido de explosão. Em novo vídeo de bastidores de “O Doutrinador”, Wagner Martão e sua equipe explicam como são realizados os efeitos especiais do filme. Em um único dia de filmagens, a equipe produz explosão, fogo, fumaça, tiro e até chuva.

>>> Clique AQUI para assistir ao vídeo


O Doutrinador”, produção de ação inspirada no personagem da história em quadrinhos criada pelo carioca Luciano Cunha, traz a história do anti-herói brasileiro - vivido por Kiko Pissolato - que persegue corruptos. No elenco também estão Eduardo Moscovis, Marília Gabriela, Helena Ranaldi, Carlos Betão, Samuel de Assis, Tuca Andrada, entre outros.

Uma versão para TV com o mesmo título será exibida pelo canal Space em março de 2019. Dirigido por Gustavo Bonafé com codireção de Fábio Mendonça, o longa e a série foram criados por Cunha e Gabriel Wainer, que também participaram das mesas de roteiro, assinado por Mirna Nogueira, LG Bayão, Rodrigo Lages, Denis Nielsen e Guilherme Siman.

Produzido pela Paris Entretenimento e com distribuição da Downtown / Paris Filmes, “O Doutrinadorchega aos cinemas em 01/11/2018.

Fonte: Paris Filmes (via press-release)