O caminho de Jefinho para o sucesso é tortuoso e não pega atalho. Jefinho é um cantor de uma banda de pagode que sonha virar celebridade. Para isso, não nega serviço, mesmo que inclua limpar a piscina do dono da gravadora. Rodrigo Sant´Anna (foto) vive o personagem no longa que acaba de ser rodado no Rio de Janeiro. Dirigida por Luciano Sabino, a comédia "Os Suburbanos – O Filme" amplia o universo da série de mesmo nome que é sucesso no canal pago Multishow.

A trama se passa no fim dos anos 2000, onde o suburbano Jeferson de Souza dos Santos - mais conhecido como Jefinho - faz de tudo para encontrar o sucesso como cantor numa banda de pagode. Tendo que se dividir entre limpar a piscina do dono de uma gravadora, ter um caso tórrido com a esposa dele, se meter em uma rebelião na cadeia, aceitar a homossexualidade do padrinho e receber a notícia que será pai, Jefinho ainda arranja tempo para compor a canção que alavancará definitivamente sua carreira musical, o hit instantâneo “Xavasca Guerreira” (oi?).

No elenco principal, Babu Santana, Carla Cristina e Nando Cunha, entre outros. O longa ainda conta com participações especiais como Tiago Abravanel, Rafael Portugal e Paulo Cesar Grande

Um suburbano só não faz verão mas uma família….”. Já Luciano Sabino também faz jogo de palavras: “Diversão , alegria , emoção , para todas famílias... agora, em tamanho família!”, brinca Rodrigo Sant´Anna sobre o filme.

Os Suburbanos – O Filme” é uma produção da Hungry Man com distribuição da Downtown Filmes / Paris Filmes e estreia em 2019.

Fonte: Paris Filmes (via press-release)