A dupla Mônica Martelli (foto) e Paulo Gustavo (foto) se junta novamente nos cinemas para contar as divertidas aventuras de Fernanda e Aníbal no longa “Minha Vida em Marte”, com direção de Susana Garcia.

>>> Clique AQUI para assistir o trailer
Cartaz oficial (Divulgação)
Na continuação da franquia - adaptação do monólogo homônimo de Mônica Martelli -, Fernanda está casada com Tom (Marcos Palmeira) e tem com ele uma filha de 5 anos, Joana. O casal está em crise e vive os desgastes e as intolerâncias da rotina do casamento, mas Fernanda tem o apoio incondicional de Aníbal, seu sócio e companheiro inseparável que está ao seu lado durante toda a jornada para resgatar seu casamento, ou acabar de vez com ele. Aníbal é o ombro amigo para desabafos e um parceiro para todas as horas.

O filme tem roteiro de Mônica Martelli, Paulo Gustavo, Susana Garcia, Emanuel Aragão e Julia Lordello, que também assina a produção ao lado de Cecília Grosso e Luiz Noronha. No elenco estão ainda Ricardo Pereira, Heitor Martinez e Fiorella Mattheis.

Com distribuição da Downtown Filmes e Paris Filmes, produção de A Fábrica, Capri Produções e Supercombinado, e coprodução da Globo Filmes e Telecine, "Minha Vida em Marte" estreia em 27/12/2018.

Fonte: Paris Filmes (via press-release)