Diego Freitas (foto), diretor e roteirista de “O Segredo de Davi” - que estreia em 22/11/2018 - conta no inédito vídeo de bastidores que, num belo dia, teve uma ideia: o que aconteceria se um garoto deixasse de ser amado? A partir dessa pergunta e das possíveis respostas, ele escreveu o roteiro do filme protagonizado por Nicolas Prattes (foto), que faz sua estreia nas telonas. O ator dá vida a esse anti-herói cheio de mistérios, numa trama focada em um jovem universitário que se transforma num famoso serial killer.

>>> Clique AQUI para assistir o vídeo

"A história do filme é de um garoto que está cometendo crimes bárbaros justamente para ser amado de novo ou para ter um amor que nunca teve - revela o diretor.  “O longa fala sobre um estudante de cinema de 20 anos que mora sozinho no Centro de São Paulo e ama filmar coisas e pessoas. É um dos roteiros mais incríveis que eu já li na minha vida até hoje. Eu nunca tinha visto nada que eu pudesse dizer ‘nossa, já li em tal lugar ou já vi em tal filme’”, completa Nicolas. 

Na trama, Davi é um tímido estudante de cinema que esconde um passado sombrio. Ao visitar sua vizinha Maria, um instinto esquecido vem à tona e Davi comete o seu primeiro assassinato. Na manhã seguinte, para surpresa de Davi, Maria reaparece em seu apartamento e passa a influenciar o garoto a seguir numa jornada de crimes que revelará a sua verdadeira natureza: a de um serial killer.

Com distribuição da Elo Company, o longa ainda traz no elenco nomes como João Côrtes, Cris Vianna, Bianca Muller, Eucir de Souza, Giselle de Prattes, André Hendges e Neusa Maria Faro.

Fonte: Elo Company (via press-release)