Cinema do Brasil,

MINHA VIDA EM MARTE | Comédia com Mônica Martelli e Paulo Gustavo tem data de estreia antecipada

09:08 Kal J. Moon 0 Comments

O público que está ansioso pelas novas histórias de Fernanda (Mônica Martelli, foto) e Aníbal (Paulo Gustavo, foto) poderá conferir o novo longa da dupla, “Minha Vida Em Marte”, já a partir de 25/12/2018 em todas as capitais do Brasil. O filme estreia em pleno Natal e deve ocupar cerca de 800 telas. A classificação etária é de 12 anos.

Na continuação da franquia dirigida por Susana Garcia, Fernanda está casada com Tom (Marcos Palmeira) e tem com ele uma filha de cinco anos, Joana. O casal está em crise e vive os desgastes e as intolerâncias da rotina do casamento, mas ela tem o apoio incondicional de Aníbal (Paulo Gustavo), seu sócio e companheiro inseparável que está ao seu lado durante toda a jornada para resgatar seu casamento, ou acabar de vez com ele. Aníbal é o ombro amigo para desabafos e um parceiro para todas as horas. No elenco, estão ainda Ricardo Pereira, Heitor Martinez e Fiorella Mattheis. O filme tem roteiro final da própria Mônica Martelli, Paulo Gustavo e Susana Garcia.

Com distribuição da Downtown Filmes e Paris Filmes, produção de A Fábrica e Capri Produções, coprodução da Globo Filmes e apoio do Telecine e GNT, a produção é de Luiz Noronha, com produção executiva de Cecília Grosso e Samanta Moraes.

Fonte: Paris Filmes (via press-release)

0 comentários: