Em 06/01/2019, a partir das 22h, o canal pago TNT transmite ao vivo e com exclusividade, a 76ª edição do Golden Globe Awards® - ou Globo de Ouro -, uma das premiações mais prestigiadas da indústria cinematográfica, diretamente de Beverly Hills, sob o comando dos atores Sandra Oh e Andy Samberg.

Entre os indicados, o longa “Vice” - estrelado por Christian Bale - lidera as indicações, concorrendo a seis prêmios. Em seguida, com cinco indicações cada, estão “Nasce uma Estrela” - com Lady Gaga e Bradley Cooper -, “A Favorita” - com Emma Stone - e “Green Book – O Guia”.  Campeões de bilheteria, “Pantera Negra” e “Bohemian Rhapsody” também concorrem a Melhor Filme na categoria Drama.



Em 2019, a cobertura do tapete vermelho estará sob o comando de Phelipe Cruz e Carol Ribeiro, e todos os detalhes da premiação serão apresentados e comentados por Michel Arouca e Bruna Thedy.

Todos os indicados foram anunciados pela Associação da Imprensa Estrangeira em Hollywood (HFPA, na sigla original) em 06/12/2018.

Fonte: TNT (via press-release)